Frase do dia
Related Posts with Thumbnails

sábado, 7 de maio de 2011

A criança de Deus

Uma criança, pronta para nascer, perguntou a Deus:
— Disseram-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã...como vou viver lá, sendo que sou pequeno e indefeso?

E Deus disse:
— Entre muitos anjos, escolhi um especial para você. Estará lhe esperando, tomará conta de você.
— Mas, me diga, diz a criança:— aqui no céu eu não faço nada além de sorrir e cantar, o que já é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?

Deus:
— Seu anjo cantará e sorrirá para você...a cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.

Criança:
— Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?

Deus:
— Com muita paciência, carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.

Criança:
— E o que farei quando sentir saudades e quiser falar com você?

Deus:
— Seu anjo lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você.

Neste momento, havia muita paz no céu, mas as vozes na Terra já podiam ser ouvidas.

A criança, apressada, pediu suavemente:
— OH, Deus! Se eu tiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.

E Deus respondeu:
— Você chamará seu anjo de MÃE.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário