Frase do dia
Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Apenas um Instrumento


Há muito tempo eu me faço essa pergunta
Me diz.... Qual a importância da aparência?
Será que o corpo é a razão da existência?
E a alma não passa de algo banal?
Desde a infância
Eu me pergunto a mesma coisa
Será que a roupa tem maior valor?
Será que o nosso espírito tem cor?
E o que usamos é o essencial

Fique certo de que eu não sou o que vês
Não se iluda nem se prenda a bobagem
Pois seja ouro, ferro, cobre ou manganês
A matéria não passará de roupagem
O nosso corpo é apenas o instrumento
E se o temos é preciso trabalhar
Porém não se esqueça de olhar pra dentro
Pois de bem com a alma devemos estar

Ta lá dentro, tá no fundo isso eu sei
tá na alma, onde os olhos não vêem

tá lá dentro, tá no fundo isso eu sei
tá na alma, onde os olhos não vêem

Fique certo de que eu não sou o que vês
Não se iluda nem se prenda a bobagem
Pois seja ouro, ferro, cobre ou manganês
A matéria não passará de roupagem
O nosso corpo é apenas o instrumento
E se o temos é preciso trabalhar
Em prol do bem
Porém não esqueça de olhar pra dentro
Pois de bem com a alma devemos estar
Tá lá dentro, tá no fundo isso eu sei
Tá na alma, onde os olhos não vêem

O verdadeiro valor tá na essência
Não, não se deixe levar pelas aparências


- Vibrações Rasta -

Nenhum comentário:

Postar um comentário